quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novidades da vida corrida

Nossa, há quanto tempo eu não dou as caras por aqui.
Tanta coisa acontecendo que eu até esqueço de postar...
Mas to aqui pra contar algumas novidades ;)

Vou criar um blog novo, dedicado a beleza negra.
A idéia surgiu depois de visitar o blog da querida Alice e ver suas dicas de maquiagem...
Espero que de certo!

Euzinha to no post de hoje do Café com Rebu o/
O blog da Alice tá com dicas de maquiagem para pele negra.
Dá uma espiada lá *-*

Finalmente, estou me entendendo com a química!
Acho que fui super bem na prova semana passada, e ontem entendi a materia todinha.
To ficando orgulhosa de mim =D
O que tá me desanimando mesmo é Bioestatistica!
Alguém ai pra me dar aulas? To precisando muito!!

Então, acho que é isso!
Assim que o blog novo estiver pronto, passo aqui pra avisar

Um beijo e um queijo ;**



Desabafo do dia

Como pode existir no mundo, pessoas tão monstruosas assim?
Como um sujeito entra em uma escola e rouba a vida de 12 crianças sem nenhum pesar?
Porque foi isso que ele fez, roubou a vida dessas crianças.
As vezes, tenho nojo do ser humano.
Não, ele não era um ser humano....
Força para essas familias de Realengo - RJ

Nenhum comentário: