segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu quero tudo!

Me cansei desta eterna lei de compensação do universo.
Todos se conformam que não se pode estar bem em todos os aspectos o tempo todo.
Então de que vale a procura pelos seus sonhos, se quando conquista-los tantas outras coisas estarão faltando?
E quando conquista-los, corre o risco de perder o que já tem...
De que adianta esta insana procura por sonhos e desejos, se todos os dias criaremos alguns novos para nos tornar insatisfeitos novamente?
O que adianta afastar a felicidade de nosso presente para lugares onde não chegaremos?
Pergunto tudo isso e me revolto cada vez que reclamo de algo e alguém me diz que não se pode ter tudo.
Será a minha vida um eterna escolha entre carreira e o coração?
Entre a família e os amigos?
Jamais encontrando uma brecha onde tudo possa existir?
O que tem demais em estar feliz, ter alguém, sair com os amigos, e uma paz no seu lar?
O que há de tão impossível?
Eu nego essa realidade distorcida e vou sempre lutar para ser completa.

Se não acreditar que posso ter as coisas que me fazem feliz, não me adianta mais nada.

Nenhum comentário: