quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[6.6.08 11:19 PM ]
Vida nova, Blog novo!
Tava precisando de um cantinho pra desabafar,sabe?
É tanta coisa na cabeça e ninguem pra conversar....
As pessoas acham que eu sou forte feito uma pedra, mas na verdade sou tão frágil quanto um cristal....
É dificil acreditar mas eu preciso de carinho e proteção como um bebe!
Odeio quando as pessoas olham na minha cara pra me chamar de idiota ou coisa parecida....
EU PRECISO TANTO DE CARINHO QUANTO VOCÊ PRECISA, CACETE!
Quero alguem que cuide de mim, que me proteja, que me entenda.....
As vezes eh bom ter um porto seguro!
Não quero mais ter que viver nesse mundinho mediocre que nos é oferecido e aceitar tudo tão fácil assim!
Quero questionar, indagar, pertubar o juizo alheio....
Quero me sentir segura em um abraço ou me sentir estranha perto de alguem que eu ame!
Quero ser uma pessoa normal!!!
Hoje eu decidi fazer uma revolução...
Quer me acompanhar[?]
Você está formalmente convidado para ir em busca do arco-iris!
Lá vou achar meu potinho de ouro e minha felicidade!

______________________________x_________________________________

Foi engraçado achar esse post solitário de um blog que escrevi há 2 anos e meio.
O mais engraçado é que muita coisa mudou e eu não mudei tanto assim...
Criei um blog, novamente, para tem um lugar pra esvaziar a cabeça.
Na verdade, foi dando um conselho que resolvi voltar a essa vida!
Um amigo me disse que precisava de uma penseira, e eu disse "faz um blog!"
E pensei: também preciso de um blog. Então vamos a luta!
Chega a ser esquisito escrever, pq eu acho que escrevo super mal!
Mas vou me esforçar ao maximo pra não deixar esse morrer...
Um lugar para voar...
Esse vai ser o meu lugar!

PS: Vamos achar um arco-iris hoje?!

Um beijo e um queijo ;*

3 comentários:

Thiago Braz disse...

vc escreve super bem!!!

Lov U

;@@@@;

Unknown disse...

Lindo espere que seja verdade!

Unknown disse...

ô te amo muiito e vocÊ mudou para melhoor (:
nós que tá sábado !